Sorte

Já disse que não confio no Destino, nem conto com a Sorte. E não, de facto não conto. Agora, apenas uma vez, gostaria de lhe pedir contas. S...

Já disse que não confio no Destino, nem conto com a Sorte. E não, de facto não conto. Agora, apenas uma vez, gostaria de lhe pedir contas. Sim, porque eu às vezes ponho-me a pensar, e chego à conclusão de que ela gosta de brincar comigo.
Quando se passam dias (e por dias, entende-se mais do que um) de grande felicidade e sorte aparente, já a Daniela sabe que a seguir vem um dia ou dias (idem aspas) de rajada de azar - ora se apanha um autocarro que não existe e fica-se duas horas à espera do próximo, ora se leva um computador incompatível com o documento, ora se fica com a pen com virus e se perde um documento que deveria ser entregue a tempo, ora ninguém atende o telemóvel quando é mais preciso. Ora anda a Daniela stressada de um lado para o outro, com as mãos a tremer, telemóvel na mão e, às vezes, lágrimas nos olhos. Enfim, pessoas stressadas vivem disto, nervosismo.
É fatal como o destino (mas qual destino? --'), prefiro dias amenos e calminhos, do que dias de grandes projectos e felicidade, que já sei o que me espera.
Acho que estou a ficar supersticiosa. Vêm aí dias muito bons, a ver vamos.

You Might Also Like

0 Comments

Having a good time reading? Please leave us a comment below!

My Travel Essentials

My Gear and Travel Essentials

Disclaimer: When making a purchase of any of these products, you will be supporting the blog. As an affiliate member of Amazon Associates Program, I earn comissions for each purchase you make when clicking the products below, at no extra cost to you. Thank you!

Early Access Desktop Image

Early Access Mobile Image

Search by location

Footer Menu




Instagram

Footer social

TERMS AND CONDITIONS
|
PRIVACY POLICY


Name

Email *

Message *