Balanço do mês de Agosto

À semelhança do mês anterior, lá continuaram as caminhadas. Ora com a prima, ora com a Cátia, ora com a Mel, que me fazia relatos durante a viagem toda e não nos calávamos as duas xD.
E como quero manter a forma e a resistência (ahahhaha), agora não há porque parar, e até correr com a Melanie para a linha tornou-se uma optima ideia, que até gera outras ideias de fotografias! Aahahahah

Foi aproveitar cada momentinho de manhã para andar aos saldos (meu casaco lindo a 3€! *.*), para comprar o meu livrinho, para estar com amigos como o Fred [que até me ofereceu um lencinho lindo *_*] e a Lia, que sempre me apanha nem que seja por poucos minutos em Viseu, e que ultimamente me faz companhia mais do que simples minutos, essa até chega ao ponto que passar semanas quase inteiras comigo xD Minha, sinto que a nossa amizade está on fire de novo! Ahahahahah
Ainda fui ver a volta de bicicleta em Viseu, onde nos perguntaram onde havia um BurguerKing ou um McDonald's, e nós ficamos "ahhhhhh", porque a pessoa em si chamava um pouquinho à atenção.
A condução lá continuava, claro que cada vez melhor :3

Tive oportunidade de estar com a mãe, as saudades apertam mas com a condução está muito complicado mesmo =/ Consegui finalmente arranjar uma bolinha de voley baratucha, e depois de fazermos companhia ao André lá nos brinquedos do Mac, ainda tive a oportunidade de passar uma vista de olhos na MUITO BARATINHA Anime Land -.-'

As festas continuaram alegres, como se é de esperar, e nós cada vez mais decidimos inventar, digamos que o nosso leque de danças está a aumentar uahuahuahuah, e até nos carrinhos de xoque chegámos a andar. Mas assim como começaram, acabaram nas de Travanca e Moselos, e lá fizemos nós votos para o próximo ano, que será bastante complicado ^^

Voltei a fazer coisas de férias, que já andava desejosa faz tempo, como ler um livrinho novo e bonito, como passar tardes/noites a ver anime, fazer uma pulseira para o je, até voltar a jogar com o Deto ténis de mesa!
A dieta ía.se estragando, ora um gelado aqui, ora uma bolacha ali, ora batata frita acolá, ora voltávamos a um gelado aqui -.-
Fartei-me de falar com o condutor do 17 e eventualmente o do 24.
A Feira de São Mateus lá abriu e eu, ainda que por poucas vezes, tentei sempre (com as adversidades de tempo, distância e permissão -.-) ir até lá para cumprimentar os trabalhadores conhecidos, passear as vistas, passar tempo com amigos e ver gente a andar de carroceis, todos os anos é o prato do dia ficar a ver =/

Finalmente tirei uns dias out, já eu estava a precisar. Hás vezes basta sairmos por uns diazinhos, e parece que já tivemos férias. Habituada aos acampamentos como eu andava, já não sinto férias à bastante tempo, digamos.
Fui a Salgueiro, conheci novas pessoas e consequentemente liguei-me a outras. Voltei a sentir e a viver certas coisas, voltei a ter objectivos na vida. E voltei a lutar pelo sentimento "saudade". Penso que foi das coisas que mais gostei de fazer durante as férias, sem dúvida, e fez-me muito bem em vários aspectos :)

Ainda consegui pôr os pés numa praia novamente, com a família porque os planos para ir à Costa de Lavos saíram furados e de entre tanta confusão, parece que ultimamente eu não devo fazer planos de nada, eles saem sempre trocados =/

Andei a deitar-me muito tarde, ora porque ficava a falar no msn, ora porque atrasava a lição. Depois já era porque tinha de tomar a medicação à meia-noite. Sim, porque arranquei mais um dente do ciso, e agora ando aqui a papinhas e cheia de vontade de comer, enjoada de pêra cozida passada e de comer sopa, mortinha para acabar o trauma deste dente e por arrancar o último -.-'
Digamos que ainda foi uma altura complicada, em que eu tinha febre na boca, deitava-me à noite completamente enjoada, tinha vontade de gregar, tinha dores e enfim, passava-me com aquilo -.-' Não podia ir para lado nenhum, e ainda tinha que pôr o fervilhanço à noite que agravava o meu enjoo -.-

Fartei-me de me chatear quando não me deixavam fazer alguma coisa, porque via que havia gente que fazia de tudo quanto queria, e mal punha os pés na dita residência. Mas enfim, tudo passa :)

Sei que é na próxima semana que se vai passar uma coisa bastante importante e que vai decidir a minha vida daqui para a frente :) Ai como eu ando nervosa :/

Penso que Agosto foi mais um dos meses importantes, que me fez reflectir sobre a minha actual vida e as coisas que me prendem ao passado, e me fizeram realmente desejar voltar para a Igreja novamente. E agora sei que o problema pode se corrigir sem quaisquer efeitos secundários (dos pontos de vista mais básicos, digamos). E sim, quero muito muito voltar, pelo que comecei a traçar objectivos e hábitos pessoais =3
Posso dizer que não foi só traças hábitos, no final do mês já, decidi entrar de cabeça contra todos os problemas que me pudessem surgir. Posso dizer que não está nas minhas mãos a decisão de ir ou não ir, mas no fundo acaba por estar mesmo. E decidi, voltei de vez *_*
Como sei que estou prestes a ir embora, já me sinto muito melancólia. O passe está prestes a acabar, mas nas minhas viagens ora a falar, ora a ouvir musica, ora a fazer a pulseira, sempre dá para ir olhando para a janela e ver as belezas da cidade com um amor quase que fraternal, se é que me faço entender no que diz respeito às saudades que eu vou ter desta grande cidade :x Já começo a sentir novamente a saudade de algo que ainda está diante dos meus olhos, mas eu sei que apenas temporariamente :x

E se há coisa que eu não me posso queixar, é que este Verão eu fartei-me de usar as roupas que tenho para a estação, que no ano anterior quase que ficaram em casa a dormir xD