Inconsertável

Ainda está a custar. Não porque agora tenho de lidar com o problema do costume, mas porque tudo voltou ao normal. Tudo voltou ao normal,...


Ainda está a custar.
Não porque agora tenho de lidar com o problema do costume, mas porque tudo voltou ao normal.
Tudo voltou ao normal, menos nós.

Actualmente está tudo bem: voltou a alegria, a boa disposição, o sorriso e as brincadeiras. Voltou tudo tal e qual como eu o conheci. E sim, é verdade, era dessa pessoa que eu tinha saudades.
Mas agora nada pode ser feito.
O sentimento não mudou da minha parte, mas da outra sim.

Custa saber que está tudo bem, e que mesmo que eu não tenha conseguido apagar os meus sentimentos, ele foi capaz de o fazer de uma forma tão rápida, como se nada fosse. Eu sei que tu és diferente das outras pessoas, em praticamente tudo - e é isso que me faz gostar de ti - mas é difícil de entender isso.

Percebi que a questão do tempo é maior do que qualquer outra, e ela não muda algo que o coração não quer mudar. Para além disso, conseguiste me pôr mais esquisita do que eu era dantes: agora acho sempre defeitos nos outros, porque vivenciei alguém que tinha precisamente essas qualidades.


Gosto de como as coisas estão agora, mas elas podiam estar melhor, e tu sabes bem disso.
Tu conheces-me, hás vezes começo a achar que me conheces melhor do que muita gente.

No início achei que não valeria a pena fazer um esforço para esquecer.
Uma manhã acordei decidida a fazê-lo.
Agora não sei se hei de fazer um esforço ou não.

Tu dizes-me indirectamente que sim, eu acho indirectamente que não, e ficamos nisto. Se calhar deixo-me ficar neste impasso que nada resolve, até alguém me fazer mudar de ideias por força maior, ou até eu cair na realidade e perceber que não há volta a dar.
Até lá, deixa-me sonhar e ir vivendo um dia de cada vez. Gosto de como falamos, de como discutimos e de como nos rimos os dois pelas nossas estupidezes. Posso continuar apegada a ti que não há problema, pois não? Tu não te importas, e eu vou sendo feliz à minha maneira...

(por isso que dizem que as mulheres são muito complexas. Eu cá acho que os homens são simples de mais, para eles é sim ou não, e não há meio termo, impasse ou dúvida -.-)

You Might Also Like

0 Comments

Having a good time reading? Please leave us a comment below!

My Travel Essentials

My Gear and Travel Essentials

Disclaimer: When making a purchase of any of these products, you will be supporting the blog. As an affiliate member of Amazon Associates Program, I earn comissions for each purchase you make when clicking the products below, at no extra cost to you. Thank you!

Early Access Desktop Image

Early Access Mobile Image

Search by location

Footer Menu




Instagram

Footer social

TERMS AND CONDITIONS
|
PRIVACY POLICY


Name

Email *

Message *