Despedida

Falta pouco... e falta tanto. Vai ser o desprender de muita coisa, o prender de outras tantas. Não que eu odeie aquilo que tenho agora, ape...

Falta pouco... e falta tanto.
Vai ser o desprender de muita coisa, o prender de outras tantas. Não que eu odeie aquilo que tenho agora, apenas porque quero ser eu, sem restrições exageradas, com equilíbrio e com o atingir de tantos objectivos que esperei até agora.

Quem sabe não volte a ter o meu sábado do costume, umas vezes como era antigamente, outras de uma forma relaxada, mas por minha conta (visto que a distância é coisa cara). Gostaria de ter a certeza que seria um dia de reencontros: com os meus amigos e com O meu amigo maior, que esperou tanto tempo por mim enquanto me fui esquecendo Dele. Quando não há reencontro com os primeiros, há com O segundo: momentos de relaxamento e isolamento do mundo exterior, de reflexão e conversa interior, quem sabe de leitura e convívio. E quem sabe, se eu não começo a ir a todas aquelas saídas que possa e volto a sentir aquilo que sentia dantes, volto a ver toda a gente e a jogar o que já não jogo, volto a ser aquilo que nunca tive coragem de apagar do nome do meu blogue. Tenho que começar por algum lado: a escolha de musicas calmas, programas, livros que tinha dantes e agora não... Só sei que lá, vai ser muito mais fácil.

Não vou abusar, mas pelo menos quero tentar não ficar tão fechada a quatro paredes, porque isso é uma tormenta para mim - e ainda assim, faço-o todos os dias :s Vou mudar isso, e tanta coisa mais. Quero sentir que para alguém, eu importo - e que não sou apenas algo que causa problemas e despesas, por isso não vai para lado nenhum. E vou me juntar a quem também merece ter a companhia da minha pessoa :')

Lá vou me tornar oficialmente poliglota, vou atrás de um dos meus sonhos, o Japão e com ele, o aprofundamento da língua japonesa ♥ Não sabem como eu gosto daquilo +.+ Mas não é só esse sonho que eu vou atrás. Vou atrás do voleibol, vou atrás de um curso que me deixe dar uma pulada para o verdadeiro, que sempre quis.
Da escola para casa é um pulo, e sempre dá para fazer o que gosto: caminhar, ter tempo livre, espaço para a minha paixão pela fotografia e pela a prática desportiva, pelo convívio. Uma ambientação num "mundo pequeno" e sereno. Quem sabe eu não esteja mais preparada para determinadas coisas que agora me têm enchido a cabeça e esvaziado o peito :S quem sabe eu não ache aquilo que procuro à tanto tempo e que não me aparece nem morto.

Nas férias, também ai vou eu! E penso que lah ao menos nao tenho os stresses do costume, porque isto, porque aquilo. O quentinho, o aconchego, ai as saudades que eu já tenho disso! Um lugar espaçoso e aconchegante, suficientemente grande para colocar os meus pertences e suficientemente pequeno para guardar todo o quentinho e não despersá-lo. E se convidar entes mais próximos com autorização, quem sabe seja como dantes, o dantes que já não existe aqui :S

E prometo que vou voltar, porque o meu verdadeiro lugar, apesar de tudo, é aqui ♥


"É bom sonhar" - palavras proferidas em altura difícil."Eu sonho, depois concretizo" - está sonhado, agora é só a segunda parte.


Vou ter tantas saudades tuas! *.*

You Might Also Like

0 Comments

Having a good time reading? Please leave us a comment below!

My Travel Essentials

My Gear and Travel Essentials

Disclaimer: When making a purchase of any of these products, you will be supporting the blog. As an affiliate member of Amazon Associates Program, I earn comissions for each purchase you make when clicking the products below, at no extra cost to you. Thank you!

Early Access Desktop Image

Early Access Mobile Image

Search by location

Footer Menu




Instagram

Footer social

TERMS AND CONDITIONS
|
PRIVACY POLICY


Name

Email *

Message *